O acesso ao Zeev é concedido pela Gerência de Estratégia e Produtividade - GEPRO, após solicitação enviada através do SGC da Gerência de Estratégia e Produtividade - GEPRO. Após ativação, é enviada notificação via e-mail. O acesso é feito através de login (sem o @fieb.org.br no final) e senha iguais aos da rede.
O acesso ao Zeev deve ser realizado através do link clicando aqui.
Caso não tenha sido possível acessar o Zeev pelas instruções acima, favor encaminhar um chamado para a Gerência de Estratégia e Produtividade - GEPRO informando o ocorrido.
Ao abrir o chamado para a GEPRO, deve-se informar que não consegue acessar o Zeev, para que um dos técnicos possa solucionar o problema.
O acesso ao Zeev deve ser realizado através do link clicando aqui.
Caso não tenha sido possível acessar o Zeev pelas instruções acima, favor encaminhar um chamado para a Gerência de Estratégia e Produtividade - GEPRO informando o ocorrido.
Ao abrir o chamado para a GEPRO, deve-se informar que não consegue acessar o Zeev, para que um dos técnicos possa solucionar o problema.
Após o login na plataforma Zeev, clique no botão superior esquerdo representado por um ícone de três barras brancas.
O perfil do usuário será apresentado na tela, junto com os botões de "Iniciar aplicativos", "Executar tarefas" e "Acompanhar solicitações"
Iniciar aplicativos: permite aos usuários acessar e executar uma variedade de aplicativos disponíveis no sistema.
Executar tarefas: oferece aos usuários a capacidade de iniciar e gerenciar tarefas específicas dentro do sistema.
Acompanhar solicitações: permite que os usuários rastreiem o status e o histórico das solicitações submetidas ao sistema.
O perfil do usuário será apresentado na tela, junto com os botões de "Iniciar aplicativos", "Executar tarefas" e "Acompanhar solicitações"
Iniciar aplicativos: permite aos usuários acessar e executar uma variedade de aplicativos disponíveis no sistema.
Executar tarefas: oferece aos usuários a capacidade de iniciar e gerenciar tarefas específicas dentro do sistema.
Acompanhar solicitações: permite que os usuários rastreiem o status e o histórico das solicitações submetidas ao sistema.